Sejam Bem-vindos!!! http://grooveshark.com/#/playlist/Dimiclei+Silva+s+Playlist+1/64147308


Quantas vezes você já se sentiu pequeno diante de uma situação?

19/10/2011

“Então Moisés disse a Deus: Quem sou eu, que vá a Faraó e tire do Egito os filhos de Israel?” (Ex 3:11)

Quantas vezes você já se sentiu incapaz de fazer algo que lhe foi designado? Quantas vezes você já se sentiu pequeno diante de uma situação que considerou impossível de resolver? Por quantas vezes você fugiu de um problema pois teve medo dele?

A Bíblia conta a história de um homem chamado Moisés que foi criado como um príncipe no palácio de Faraó, rei do Egito. Certo dia, ao ver uma injustiça sendo cometida contra um irmão hebreu (pois tinha consciência de sua origem), mata um soldado egípicio e, com medo das consequências, foge para as terras de Midiã, para não ser condenado e morto. Certo dia, Moisés apascentava as ovelhas de seu sogro e o Senhor fala com ele do meio de uma sarça, a qual ardia mas não se consumia. Ali dá ordem à Moisés para que volte ao Egito e vá até Faraó para livrar o seu povo da escravidão.

Assim como Moisés, cometemos erros, e nossa primeira reação é fugir. Mas Deus tinha uma missão para ele. Se você estivesse no lugar de Moisés como se sentiria se o Senhor mandasse você voltar a um lugar onde querem te matar? O que você faria? Como se sentiria? Você relutaria se sentindo incapaz e fugiria ou confiaria no Senhor e iria em frente, como fez Moisés?

Moisés confiou no Senhor e obteve a vitória, livrou o povo de Israel do cativeiro egípcio. Esse é o nosso Deus! Ele sempre nos capacita para enfrentar as situações adversas, pois sabe da nossa fragilidade humana. O Senhor está no controle de todas as coisas! O nosso Deus está conosco em TODOS os momentos! Confie no Senhor mesmo que você não se sinta capaz, pois ele te capacitará e te dará a vitória!

sábado, 31 de dezembro de 2011


O movimento LGBT realizou uma eleição dos personagens e fatos negativos que foram mais marcantes no ano de 2011. Na eleição, realizada pelo site Mix Brasil, colocou o pastor Silas Malafaia entre as personalidades que foram “inimigas” do movimento, ao lado da deputada católica Myriam Rios, do kit anti-homofobia e da iniciativa pela implantação do Dia do Orgulho Heterossexual.
O pastor Silas Malafaia foi colocado na lista por sua postura contrária às exigências do movimento LGBT, como por exemplo, a declaração dada em entrevista ao jornal “The New York Times”, em que afirmou ser “o inimigo número um do movimento LGBT”, e a polêmica entrevista à revista Época, quando afirmou que iria “funicar” o líder do movimento e presidente da ABGLT,Toni Reis.
A deputada estadual do Rio de Janeiro, Myriam Rios, apareceu na lista por sua postura de defender que um empregador tenha direito de demitir um funcionário por sua opção sexual.
O kit anti-homofobia, aprovado pelo ex-ministro Fernando Haddad e que foi vetado pela presidente Dilma por trazer mensagem de apologia ao homossexualismo e ilustrações de cenas explícitas de sexo homossexual, foi colocada na lista por ter sido duramente criticada pelos parlamentares evangélicos e pela falta de clareza na explicação dos motivos que fizeram o material ser suspenso.
O Dia do Orgulho Heterossexual foi mencionado na lista como uma iniciativa falha do deputado evangélico Carlos Apolinário (SP). O site afirma que a iniciativa virou alvo de chacota entre a imprensa, mas apesar de reprovado no Legislativo, despertou iniciativas semelhantes Brasil afora. A iniciativa foi criticada até pelo pastor Malafaia, notório crítico dos gays.

0 comentários:

Postar um comentário