Sejam Bem-vindos!!! http://grooveshark.com/#/playlist/Dimiclei+Silva+s+Playlist+1/64147308


Quantas vezes você já se sentiu pequeno diante de uma situação?

19/10/2011

“Então Moisés disse a Deus: Quem sou eu, que vá a Faraó e tire do Egito os filhos de Israel?” (Ex 3:11)

Quantas vezes você já se sentiu incapaz de fazer algo que lhe foi designado? Quantas vezes você já se sentiu pequeno diante de uma situação que considerou impossível de resolver? Por quantas vezes você fugiu de um problema pois teve medo dele?

A Bíblia conta a história de um homem chamado Moisés que foi criado como um príncipe no palácio de Faraó, rei do Egito. Certo dia, ao ver uma injustiça sendo cometida contra um irmão hebreu (pois tinha consciência de sua origem), mata um soldado egípicio e, com medo das consequências, foge para as terras de Midiã, para não ser condenado e morto. Certo dia, Moisés apascentava as ovelhas de seu sogro e o Senhor fala com ele do meio de uma sarça, a qual ardia mas não se consumia. Ali dá ordem à Moisés para que volte ao Egito e vá até Faraó para livrar o seu povo da escravidão.

Assim como Moisés, cometemos erros, e nossa primeira reação é fugir. Mas Deus tinha uma missão para ele. Se você estivesse no lugar de Moisés como se sentiria se o Senhor mandasse você voltar a um lugar onde querem te matar? O que você faria? Como se sentiria? Você relutaria se sentindo incapaz e fugiria ou confiaria no Senhor e iria em frente, como fez Moisés?

Moisés confiou no Senhor e obteve a vitória, livrou o povo de Israel do cativeiro egípcio. Esse é o nosso Deus! Ele sempre nos capacita para enfrentar as situações adversas, pois sabe da nossa fragilidade humana. O Senhor está no controle de todas as coisas! O nosso Deus está conosco em TODOS os momentos! Confie no Senhor mesmo que você não se sinta capaz, pois ele te capacitará e te dará a vitória!

sábado, 31 de dezembro de 2011


O Pastor Silas Malafaia comentou a iniciativa de políticos cristãos que querem instituir o Dia do Orgulho Heterossexual, em um vídeo postado no site Verdade Gospel.
No pronunciamento, Malafaia afirma que não é o dono da verdade, mas que em sua opinião, um dia pra defender o orgulho hetero é desnecessário. “Eu posso discordar de alguma coisa, mas isso não significa que os outros estão errados. Eu não estou dizendo que é errado os vereadores, deputados proporem o Dia do Orgulho Hetero. Eu não concordo”, afirma o Pastor.
Segundo Malafaia, essas datas são feitas para setores da sociedade que precisam de reconhecimento: “Eles fazem o dia do orgulho gay porque eles precisam de reconhecimento, identificação. Eles precisam marcar posição. Quem tem dificuldade de ser alguma coisa, tem que fazer força pra mostrar que é”.
O Pastor continua seu argumento questionando a necessidade de um dia do orgulho hetero: “Que besteira, na minha opinião, de orgulho heterossexual? O Heterossexual é, e está acabado, a gente não precisa fazer força pra ser. Somos, e acabou!”.
Numa crítica indireta ao movimento gay, Malafaia afirma que “eles, os homossexuais, fazem o dia do orgulho gay, como uma defesa de princípios deles. Nós não temos essa bandeira porquê nós somos em essência”.
Segundo Malafaia, se o dia do orgulho heteressexual for implantado, pode resultar em competição com os homossexuais. “Sabe o que vai acontecer no final? Olha a comparação que vão fazer: no dia do orgulho gay,  tem lá 50 mil, e eles dizem ter 500, tem 100 mil e eles dizem que tem um milhão. Não vai ter parada de orgulho hetero, porque ninguém liga pra isso. Ao invés de ser uma coisa boa, acaba sendo ridículo, pra eles tripudiarem sobre nós. É por isso que sou contra. Heterossexual é todo dia” afirma o Pastor.

0 comentários:

Postar um comentário