Sejam Bem-vindos!!! http://grooveshark.com/#/playlist/Dimiclei+Silva+s+Playlist+1/64147308


Quantas vezes você já se sentiu pequeno diante de uma situação?

19/10/2011

“Então Moisés disse a Deus: Quem sou eu, que vá a Faraó e tire do Egito os filhos de Israel?” (Ex 3:11)

Quantas vezes você já se sentiu incapaz de fazer algo que lhe foi designado? Quantas vezes você já se sentiu pequeno diante de uma situação que considerou impossível de resolver? Por quantas vezes você fugiu de um problema pois teve medo dele?

A Bíblia conta a história de um homem chamado Moisés que foi criado como um príncipe no palácio de Faraó, rei do Egito. Certo dia, ao ver uma injustiça sendo cometida contra um irmão hebreu (pois tinha consciência de sua origem), mata um soldado egípicio e, com medo das consequências, foge para as terras de Midiã, para não ser condenado e morto. Certo dia, Moisés apascentava as ovelhas de seu sogro e o Senhor fala com ele do meio de uma sarça, a qual ardia mas não se consumia. Ali dá ordem à Moisés para que volte ao Egito e vá até Faraó para livrar o seu povo da escravidão.

Assim como Moisés, cometemos erros, e nossa primeira reação é fugir. Mas Deus tinha uma missão para ele. Se você estivesse no lugar de Moisés como se sentiria se o Senhor mandasse você voltar a um lugar onde querem te matar? O que você faria? Como se sentiria? Você relutaria se sentindo incapaz e fugiria ou confiaria no Senhor e iria em frente, como fez Moisés?

Moisés confiou no Senhor e obteve a vitória, livrou o povo de Israel do cativeiro egípcio. Esse é o nosso Deus! Ele sempre nos capacita para enfrentar as situações adversas, pois sabe da nossa fragilidade humana. O Senhor está no controle de todas as coisas! O nosso Deus está conosco em TODOS os momentos! Confie no Senhor mesmo que você não se sinta capaz, pois ele te capacitará e te dará a vitória!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Apresentação de cantores gospel ao lado de dançarinas seminuas no Caldeirão do Huck gera protestos


A participação do Diante do Trono e do Pregador Luo no programa Caldeirão do Huck causou protestos de evangélicos que não concordaram com a iniciativa, através da internet.

O bispo André Santos, da Igreja Nova Vida, postou sua crítica afirmando que “a Rede Globo está conseguindo profanar a música evangélica”.

A crítica aconteceu por causa de uma frase do apresentador Luciano Huck, usada na abertura do programa: “Desta vez, temos o sagrado e o profano, a babel das religiões, passando pelo funk carioca, o axé da Bahia e as atrações evangélicas”. Para o pastor, essa era a verdadeira intenção da emissora carioca.

Enquanto Ana Paula Valadão e Pregador Luo se apresentavam no palco do programa, as assistentes do apresentador dançavam com roupas mínimas as músicas evangélicas. O rapper chegou a dançar com uma figurante do programa, enquanto cantava a música “Som pro Verão”.

O colunista de televisão do site F5, ligado à Folha, Ricardo Feltrin, ironizou a apresentação, afirmando que uma das atrações, havia sido “acusada por Edir Macedo de ser “endemoniada”, em pregação recente” e que por isso, o dono da TV Record teria motivos para chamar o programa de Huck de “Caldeirão do Inferno”.

0 comentários:

Postar um comentário